segunda-feira, 14 de abril de 2008

Só pra constar: A temporada 4 NÃO terminou ainda (faltam 5 episódios, para um total de 13). Devido a greve dos roteiristas não foi possível gravar os episódios 9 a 13, que estão sendo finalizados neste mês.

Por este motivo haverá uma interrupção nas exibições dos episódios entre 20 Mar (exibição do episódio 8 e o dia 24 de Abril quando a temporada terá sequência com a exibição do episódio 9).

Após isso, a exibição dos episódios finais da temporada 4 será em sequência (episódio 10 em 1 Maio; 11 em 8 Maio; 12 em 15 Maio; e 13 em 22 Maio).

Pelos contratos assinados até agora, Lost terá 6 temporadas (ou mais 27 capítulos, além dos 13 que compõem a temporada 4).

'Lost': leia dicas do que acontecerá na 4ª temporada

Devido a greve dos roteiristas, a quarta temporada da série "Lost" será dividida em duas partes. Mas enquanto a segunda metade da temporada - que irá do episódio 9 ao 13 - não começa, a revista TV Guide revelou algumas informações.

De acordo com a publicação, a partir do nono episódio será revelado o que aconteceu com Michael no período em que ele deixou a ilha até sua chegada a Nova York. Ele, inclusive, será o elemento central para o desfecho desta temporada, e os acontecimentos também terão impacto em outros persongens.

Os fãs também saberão como os Oceanic Six deixaram a ilha e o que acontece com os que não conseguiram escapar. Também haverá novidades sobre o grupo de Naomi e será revelado que atirou em Karl e em Rousseau. Para fechar, o público vai saber quem é a pessoa no caixão visto por Jack fora da ilha.

0 comentários: