quinta-feira, 24 de abril de 2008

Produtores falam sobre o que veremos no final da quarta temporada de Lost
Lindelof e Cuse não soltam muitos spoilers, mas atiçam os fãs

Os criadores e produtores executivos de Lost, Carlton Cuse e Damon Lindelof, falaram bastante ontem à imprensa sobre detalhes dos episódios restantes da atual temporada do programa. As informações contém alguns spoilers, mas nada de outro planeta.

Pra começar, disseram que Sawyer (Josh Holloway) não é um dos Oceanic Six. Além disso, finalmente veremos o confronto entre Jack (Matthew Fox) e Locke (Terry O'Quinn), programado para o episódio final. Também conheceremos o destino de Claire (Emilie de Ravin) e saberemos o que houve com Rousseau (Mira Furlan) e Karl (Blake Bashoff). O retorno do monstro de fumaça também está garantido, bem como o do misterioso Jacob. E finalmente conheceremos mais um pouco da estranhíssima estátua com quatro dedos vista brevemente anos atrás. As três horas finais lidarão também com o triângulo amoroso entre Kate (Evangeline Lilly), Jack e Sawyer.

"Definitivamente teremos alguns momentos intensos e eventos sísmicos para os nossos ilhados entre o recomeço e o último episódio da temporada. E no final o destino de alguns personagens ficará bastante claro - o de outros, não", disse Cuse.

A série recomeça em 24 de abril lá fora com "The Shape of Things to Come", primeiro de cinco episódios finais do ano quatro (o último, de 29 de maio, terá duas horas). Por aqui o AXN atualmente exibe a primeira parte da quarta temporada (episódios 1 a 8) às segundas-feiras, às 21h, com reprises terças, às 11h e 16h e, aos domingos, às 20h. Além disso, a temporada chegará em breve às locadoras brasileiras, em discos com dois episódios cada.

Clique para ampliar!

0 comentários: