quinta-feira, 24 de abril de 2008

A Mãe Mais Jovem
Bom, vou contar do jeito que eu sei, se quiser saber melhor tem um link no final.

Lina Medina (Pauranga, 27 de Setembro de 1933[1]) é uma peruana que teve a primeira menstruação (monarca) aos 8 meses de idade e teve um filho aos cinco anos de idade, sete meses e 21 dias, tendo engravidado por volta de seus quatro anos e oito meses.

O pai nunca foi revelado.Quando o filho de Lina Medina nasceu, o pai de Lina foi preso por suposto incesto[é assimq escreve?]. Ela não falou que não foi ele para as autoridades mas também nunca confirmou.

O nome do filho de Lina é Gerardo, nome atribuído em tributo a Gerardo, o médico que fez o parto.

Gerardo foi criado e amamentaod pela avó..(MATERNA É ÓBVIO¬¬ )

Lina se casou e teve mais um filho.. Há boatos que Lina ainda está viva.

• Lina grávida: ( podemos perceber com a foto que é menino pelo formato da barriga)

• Lina ao lado do médico (Gerardo) e na frente o filho (Gerardo, nome atribuído ao médico):

O Pai Mais Jovem
Sean Stewart, de Sharnbrook em Inglaterra, foi pai de um saudável bebé de 2.7 Kg a 20 de Janeiro de 1998, com 12 anos de idade. Deram-lhe o dia de folga na escola para ele poder ir ao hospital ver a sua (também adolescente) namorada Emma Webster dar à luz ao seu filho.

A Mãe Mais Velha
No dia 7 de Novembro de 1996, Arceli Keh deu à luz uma bebé (Cynthia) aos 63 anos e 9 meses de idade no Hospital Universitário de Loma Linda, Califórnia. A gravidez numa idade destas é de alto risco, tanto para a mãe como para o bebé. A maior parte dos especialistas em fertilização artificial recusam-se a fazer qualquer tratamento a pessoas com esta idade, no entanto Arceli disse-lhes que tinha apenas 50 anos, de modo a obter o tratamento. Resultou.

O Pai Mais Velho
O mineiro Les Colley tornou-se no pai mais velho, quando, em Julho de 1992, aos 93 anos e 10 meses, o seu filho Oswald nasceu. Les não fumava, não bebia álcool e permaneceu sexualmente activo até ao fim dos seus dias. Morreu 4 meses antes de fazer 100 anos com uma Pneumonia.

A Avó Mais Jovem
Mum-Zi, uma mulher pertencente ao harém do Chefe Akkiri, na ilha de Calabar, Nigéria, foi mãe aos 8 anos e 4 meses. A sua filha também foi mãe aos 8 anos, tornando Mum-Zi avó aos 17 anos.

O Avô Mais Jovem
Depois do nascimento do bebé do seu filho Stephen, de 14 anos, Dale Wright tornou-se no avô mais jovem, com 29 anos de idade. Dale também tinha sido pai aos 14.

0 comentários: