segunda-feira, 14 de maio de 2007


Retirado de um site para crianças, que instava com os adultos para fazer essas perguntas as crianças para rirem muito juntos ... Eu já estou decorando-as (pelo menos sei que todas tem "elefante" no meio):


Por que o elefante não pega fogo?R.: porque ele é cinza.


Que horas são quando o elefante senta em cima de um carro?R.: hora de comprar outro carro.O que o Tarzan disse quando viu um elefante usando óculos escuros?R.: nada, porque ele não o reconheceu.


Por que o elefante usa óculos vermelhos? E verdes? E marrom?R.: pra VERmelhor. Pra VERdeperto. Pra ver MARROMenos.


Por que o elefante guarda a sua namorada na geladeira?R.: porque "ela é fanta".Você sabe uma piada suja e pesada?R.: o elefante escorregou e caiu na lama.


Como o elefante faz para descer da árvore?R.: senta em uma folha e espera o outono chegar.O que o elefante faz para esconder-se numa plantação de morangos? R.: ele pinta as unhas de vermelho.


Como se faz pra matar um elefante branco? R.: pega a arma de matar elefante branco.


Como se faz pra matar um elefante roxo? R.: dá um susto nele, ele fica branco, aí você pega a arma de matar elefante branco.


Como se faz pra matar um elefante amarelo? R.: sufoca ele, ele fica roxo, dá um susto nele, ele fica branco, aí pega a arma de matar elefante branco.


O que é um elefante em cima de uma árvore? R.: uma árvore a menos na face da Terra.


O que são dois elefante em cima de uma árvore? R.: outra árvore a menos na face da Terra.


Como colocar cinco elefantes dentro de um Fusca? R.: dois na frente e três atrás.


Como saber se os elefantes estão no cinema? R.: é só ver se o Fusca está estacionado na porta.No Formigueiro:Havia um elefante que todos os dias passava por cima de um formigueiro e sempre destruía a entrada. Um dia, as formigas desse formigueiro fizeram uma reunião e decidiram que a próxima vez em que o elefante passasse por ali, elas o matariam!No dia seguite, elas ficaram à espera, e quando o elefante passou, elas subiram nele. O elefante se sacudiu e todas as fomigas caíram, menos uma, que se agarrou ao pescoço do elefante. Então todas que foram pra baixo começaram a gritar:- Esgana ele, esgana ele!

0 comentários: