segunda-feira, 14 de maio de 2007




Parece que a história não vai dever à China somente créditos pela descoberta da celulose, bússola, pólvora ou ainda a sombrinha. Pois, os chineses estão dispostos a fazer com que jamais esqueçamos dos jogos olímpicos sediados por eles.
Grandes investimentos têm sido feitos na área da infra-estrutura do país, Pequin está passando por constantes reformulações e ao anunciarem a construção do prédio digital (que será o centro de suporte técnico e comunicações), europeus e americanos têm estado em alerta quanto ao progresso e ambições dos chineses.
Porém, o que tem chamado mesmo a atenção da mídia internacional é a forma de um dos estádios. Para alguns têm soado como representações da anatomia feminina e se já não fosse o suficiente, ainda têm comparado à forma que as brasileiras depilam tais partes íntimas. É, sempre sobra pra nós…
Na imagem do post tem um link para fotos dos estádios a serem realizados os jogos olímpicos, obras excepcionais, fiquei em dúvida em como classificar esse post, mas por conter porções generosas de arquitetura, cataloguei-o nas artes.

0 comentários: