segunda-feira, 14 de maio de 2007

Era uma vez um rapaz que pediu a mão de uma linda garota:
- Você quer casar comigo?

Ela respondeu:
- Não!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, viajou o mundo todo, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de bom humor, saia com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele.

A moça, no entanto, teve celulite, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou antes do tempo e ela ficou sozinha e neurótica para todo sempre.


(medo, muito medo dos comentários)

3 comentários:

Aline marjorie disse...

Esse conto ta furado pq assim cm a mulher com o TEMPO depois de mto tempo tenho certeza, é q ficou dakele jeito o homem TBMMMMMM e garanto q tem uns q ficam em menos tempo....hehehehehe!!!
vou defender minha ala aki ta seu betinhoooooooooooooo!!!!

bjoksssss!
;)

Aline marjorie disse...

E tem mais quem me garante q a mulher nao fez td akilo q o homem fez hein???????
faz td aquilo e mto maissssssssssss!
hahahahaha....

Anônimo disse...

Tenho certeza q ao contrário essa história ficaria mais real.....

Os homens gostam d esconder a verdade, neh?! tssss

=p