sexta-feira, 18 de maio de 2007



Vi no Blog do ligeirinho ...então acho importante divulgar.

REPASSANDO....

Agenda do celular

Já tirei o "casa" e substitui o nome de alguns de vocês, por apelidos.

Ontem aconteceu um fato bastante desagradável (e assustador!!) com o meu irmão.

Ele foi assaltado e os bandidos levaram, dentre outras coisas, seu telefone celular.

Como o meu irmão tinha registrado o meu número em sua agenda como "irmã cel", os assaltantes me ligaram e me ameaçaram.

Durante a noite. Passei por momentos horríveis!

Na delegacia, soube de outra pessoa que passou por situação semelhante, ligaram para os pais e disseram que o havia seqüestrado; fizeram eles arrumarem o dinheiro para o resgate na mesma noite, blefaram.

Não houve seqüestro, e sim assalto, mas por causa do número que estava registrado dos pais, fizeram isso.

Desta forma, gostaria de transmitir a vocês o alerta que o delegado de polícia nos deu.

Ele disse que não devemos identificar as pessoas em nossos celulares como "mãe", "pai", "irmão" etc.

Além disso, ao invés de escrevermos "casa", devemos utilizar uma outra palavra qualquer.

Este é um pequeno cuidado que pode evitar situações angustiantes como a vivida por mim e pela minha família.

REPASSE para as pessoas que lhe são queridas...

0 comentários: