terça-feira, 11 de setembro de 2007

Esse é um filme que merece respeito!Pela sua produção,pela sua direção,pelo seus cenarios,por tudo!Pessoalmente falando... o filme mais esperado do ano!
Que venha outubro!

Título Original: Saw Four
Título: Jogos Mortais 4
Gênero:
Suspense/Terror
Elenco: Tobin Bell, Scott PattersonJustin Louis, Lyriq Bent, Sarain Boylan.

News: As filmagens de Jogos Mortais 4 já foram finalizadas semana passada e o filme encontra-se em pós-produção. Para mostrar como elas foram cercadas de mistério, somente agora o nome de uma das atrizes do esperado longa-metragem foi divulgado pela produtora New Line. Sarain Boylan (Bon Cop Bad Cop) é a novidade no elenco do quarto filme da série.

Jogos Mortais 4 será uma seqüência direta do anterior, no qual Jeff (Angus Macfadyen) encontra-se trancado num prédio onde teve de enfrentar seus piores pesadelos para salvar sua vida.
Agora, ele precisa encontrar sua filha e uma saída antes que ambos morram. Durante sua busca, Jeff encontra uma nova fita de Jigsaw (Tobin Bell), gravada antes dos acontecimentos do terceiro filme. Na fita, ele encontrará novas regras para que saia desse jogo com vida.

Darren Lynn Bousman, responsável pela direção de Jogos Mortais 2 e o seguinte, será o responsável pelo quarto filme da rentável franquia de terror, cuja estréia está marcada para 26 de outubro, nos EUA.E ja confirmado:Vamos ter o 5 tambem...Que venha!
Abraço.

0 comentários: