terça-feira, 25 de setembro de 2007



Jesus e Eu

Eu sou um peregrino... Ele é o caminho.

Eu sou uma pergunta... Ele é a resposta.

Eu sou a sede... Ele é a fonte da água viva.

Eu sou muito fraco... Ele é toda força.

Eu desejo deixar as trevas... Ele sempre é a luz.

Eu tento deixar o pecado... Ele é o perdão.

Eu vivo lutando... Ele é a vitória.

Eu sinto frio... Ele é mais que um sol radiante.

Eu sou um doente... Ele é a cura.

Eu sou um grão de trigo... Ele é o pão da vida.

Eu sou quem procura... Ele é o endereço correto.

Eu ainda estou num tempo curto... Ele está na eternidade!

Eu sou apenas um servo... Ele é o Senhor de senhores.

Eu sou a dracma perdida... Ele me encontra.

Eu sou o filho pródigo... Ele está triste com minha ausência.

Eu sou a ovelha perdida... Ele é o Bom Pastor.

Meu passado e meu presente estão nas mãos de Jesus.

Meu futuro depende inteiramente dEle.

Jesus é aquele que cuida de você e de mim!

0 comentários: