sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Divulgação

Dona Rosilda (à direita) e Adriano ao lado Dona Vanda, avó do atacante do Inter


A mãe do atacante Adriano, dona Rosilda, viajou para Itália na última quarta-feira para ficar ao lado do jogador do Inter de Milão. Nos últimos meses, o brasileiro foi muito criticado por estar envolvido em festas e farras e, conseqüentemente, pela falta de profissionalismo. Por conta disso, o Imperador chegou a ficar fora da lista do Inter para a Liga dos Campeões e o clube nerazzurri deu um ultimato ao jogador, que tem até janeiro para se recuperar. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, a mãe de Adriano diz o que o filho precisa para dar volta por cima.

GLOBOESPORTE.COM: Como é para senhora acompanhar tudo isso de longe?

Dona Rosilda: É uma situação muito difícil. A gente fica querendo ajudar e está distante, fica querendo saber o que está acontecendo de verdade.

O que a senhora acha que ele precisa neste momento?

Ele precisa de carinho, da minha presença física perto dele. Quero conversar, levar a palavra do Senhor e fazer ele ver que precisa mudar estes últimos comportamentos que só prejudicaram a carreira dele.

Colo de mãe sempre é importante nos momentos difíceis para os filhos. Quais são os mimos de Adriano?

Ele gosta de ficar junto, conversar. Sempre assistimos a filmes. Nessas horas temos um relacionamento de mãe e filho. Procuro sempre conversar com ele. Mostrar o quanto nós já lutamos para ele chegar aonde chegou. Oriento e procuro dar força.

Tem alguma receita especial que anime Adriano?

De comida ele gosta de arroz, feijão e frango a milanesa. Programa é assistir um DVD mesmo.

Quais são os conselhos de mãe neste momento?

Botar a cabeça no lugar, refletir. Pensar em tudo que já foi feito e mostrar que Deus ainda guarda muita coisa boa para ele. Basta que ele acredite e trabalhe para isso.

A senhora levará alguma coisa do Brasil para o Adriano?

Como disse, levarei a palavra de Deus. Além de todo o sentimento que qualquer mãe leva para um filho que te chama num momento difícil.

Qual é a importância do voto de confiança que o clube deu para Adriano?

É sempre importante. O clube demonstra que continua confiando nele e que quer ajudá-lo. Sou grata a eles por mais esta oportunidade dada ao meu filho.


Fonte www.globo.com

0 comentários: