quinta-feira, 6 de março de 2008

Beber até morrer

Não suportando mais tanto chifre na cabeça, o camelô Antônio Guimarães da Silva, 34, pensou: "Será que beber até morrer é a solução?" e prostrou-se a beber deliberadamente, enormes quantidades de cachaça e quando acordou na rua, voltou para casa e descobriu que o Ricardão já estava morando lá, na moral. Ao tentar tomar satisfações, pegou uma surra da qual jamais se esquecerá e foi chorar no 13º DP. O bizarro fato aconteceu no bairro Cidade de Deus, zona Norte. Agora ele quer a casa de volta e promete processar a amada com o Ricardão junto.



Todo furadinho

Após se entorpecer loucamente no bar Natureza na avenida Grande Circular, zona Leste com o dinheiro que era para sustentar sua família, o pedreiro José Carlos Costa Bernardino, 29, foi pego de surpresa por dois galerosos que lhe fizeram vários furinhos pelo corpo com um belo punhal e ainda levaram a sobra da grana. José foi socorrido pelos briosos tiras do Capitão Luiz Gonzaga e levado ao pronto-socorro João Lúcio. Os elementos não foram identificados.



Neném maldito

Depois de se entorpecer freneticamente com a mais pura cachaça, o galeroso conhecido como "Neném" resolveu reavivar um velho romance com uma "catirina" menor de idade e acabou se envolvendo em uma rede de intrigas e assassinatos, que o motivou a largar uma facada no bucho da garota. O fato ocorreu no bairro do Grande Vitória, zona Leste, na noite de ontem. "Neném" e a menor já haviam terminado há um ano o namoro, mas toda vez que bebe, ele vai até a casa dela para perturbar a paz. Ao ouvir um desaforo, ele não resistiu e sapecou a peixeirada na moçoila. Ela foi bater no João Lúcio.



Desafio no Lírio do Vale

Um acerto de contas entre rivais quase acaba em assassinato na noite de ontem, no Lírio do Vale, zona Oeste. Francisco Nilson Lira foi atacado por uma poderosa galera que o feriram como puderam de gargalo de garrafa quebrado. Francisco saiu todo "ticado" e foi direto para o pronto-socorro 28 de Agosto. A intenção da galera era a de matá-lo por causa de uma rixa antiga com membros do grupo. O crime foi registrado no plantão da PM no próprio 28.

0 comentários: