quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Júlia levanta o dedo:- Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescóspio, DVD...- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?Júlia reflete e diz:- Bem, não...A professora disse:- Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.

- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: ele tem TV, telescóspio, DVD, lancha...- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?Depois de refletir, Artur responde:- Bem, não...- Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora.

Rafael levanta o dedo e diz:- Meu pai, senhora, tem tudo. A prova é esta: Sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado motoboy e Flamenguista, papai disse:- Só nos faltava isso!

1 comentários:

Anônimo disse...

achei muito boa a piada e a estratégia de provar que tem tudo kkk