terça-feira, 8 de janeiro de 2008

post_2016.jpg

Aqui vamos nós para mais uma tentativa de sediar jogos olímpicos. Eu não entendo porque só o Rio de Janeiro se candidata. Pode me dizer que a estrutura da cidade é melhor, que é o cartão postal do Brasil ou qualquer outra coisa. Mas eu ainda acho que deveríamos tentar com outra cidade, porque não uma cidade com imagem menos ligada a violência? Tipo Curitiba ou Brasília? Posso estar viajando e na verdade nem tem muita razão pra discutir isso agora. O post é pra mostrar as marcas de todas as cidades candidatas a receber os jogos de 2016 (uhhh… tá longe hein?). As candidatas são Rio de Janeiro, Doha (capital do Catar), Chicago (EUA), Tokyo (Japão), Madrid (Espanha), Praga (Rep. Tcheca) e Baku (capital do Azerbaijão). Minha preferida é a marca do Rio de Janeiro. Achei a mais ousada ao usar um dos principais símbolos da cidade para se formar corações foi uma excelente sacada.

Praga (Rep. Tcheca)

2016_praha.jpg

Clique em ‘Leia Mais’ para ver todas as marcas. + Leia Mais

By Bicho da Goiaga

0 comentários: