terça-feira, 11 de dezembro de 2007



Eu já vi dinâmicas de grupo, para seleção de empregados, onde vendavam o camarada e faziam ele andar pela sala. Eu participei de uma.

Eu já vi ofertas de empregos que exigiam pessoas brancas.

Eu já vi pessoas serem selecionadas para determinada vaga por serem bonitas.

Eu já vi candidatos menos qualificados serem aprovados por serem "sobrinhos" do chefe.


Isso não é a letra da música do Raul Seixas. Eu só queria dizer que eu já vi e participei de muitas seleções para estágios e empregos. Mas, ainda assim, conseguem me surpreender. Vejam a vaga que me chega por email:

Empresa situada em Realengo releciona SECRETÁRIA com as seguintes caracteristicas:

- Ser do Signo de Capricornio, virgem ou Leão
- Ser Dinâmica
- Até 35 anos
- Nivel superior ou cursando, preferêncialmente do Curso de
- Administração
- Ótimos conhecimentos em Word e Excel.
- Salário: R$ 500,00

0 comentários: