segunda-feira, 11 de junho de 2007


Pequenas bolinhas que parecem verrugas
- Virose que atinge preferencialmente as crianças, o molusco contagioso forma pequenas bolinhas que podem se espalhar rapidamente, chegando a formar centenas de lesões. Veja aqui.

Arranjou sarna pra se coçar?
- A expressão popular diz tudo: só quem já teve sarna sabe como é intensa a coceira provocada pela doença que pode ser facilmente transmitida e atingir até mesmo pessoas com bons hábitos higiênicos. Veja aqui.

Fatores emocionais agravam a acne
- Todos que já tiveram acne sabem que, quando mais queriam estar com boa aparência, era exatamente quando as espinhas pioravam. Saiba como os fatores emocionais podem agravar a acne. Veja aqui.

Alerta contra a auto-hemoterapia
- O CREMERJ divulgou, em jornais de grande circulação, nota de alerta sobre o procedimento que tem sido preconizado para "melhorar a imunidade e tratamento de doenças infecciosas, neoplásicas, alérgicas e outras" mas que não tem comprovação científica. Veja aqui.

Shaving: remoção de lesões sem dar pontos
- Uma técnica cirúrgica,de execução simples e que dispensa o uso de sutura (pontos), pode trazer excelentes resultados estéticos na retirada de lesões benignas. Veja aqui.

Melhor preço em medicamentos para a pele
- Utilize as facilidades da Farmácia On Line para adquirir os produtos recomendados pelos dermatologistas. Veja aqui.

0 comentários: