Já faz algum tempo, postamos aqui sobre o estudante Felipe Matos de Belo Horizonte, que se cansou de pegar 5 ônibus por dia para ir ao trabalho e faculdade e apostou no inusitado, criou um blog na internet buscando patrocinadores para a compra de seu carro novo.
Ele dividiu a imagem de um carro virtual em 500 quadrinhos e vendeu cada um dos espaços para anunciantes, por R$ 100,00.
E adivinha, ele já comprou seu carro.

O projeto já gerou mais de R$ 5 mil, com os quais Felipe deu entrada em um financiamento e adquiriu o veículo. Com o carro em circulação ele espera vender os espaços restantes. Sua meta é pagar todo o carro com a venda de publicidade via internet.
Os interessados devem acessar www.patrocinemeucarro.com. Os anúncios são os mais diversos e são feitos por empresas ou pessoas físicas dos quatro cantos do Brasil. Tem marido mandando declaração de amor para a esposa e propagandas que vão de lojas virtuais a complementos alimentares.